Imagens mostram mulher executando filho em estande de tiro nos EUA
Marie Moore acreditava ser o Anti-CristoImagens gravadas por um circuito interno de televisão nos Estados Unidos registraram momentos chocantes em que uma mulher executa seu filho no estande de tiro, e se mata em seguida, segundo o site do jornal britânico Daily Mirror. Segundo gravações, ela acreditava ser o Anti-Cristo.
Marie Moore, 44 anos, levou seu filho Mitchell, 20 anos, a um local onde se pratica tiros em Casselberry, na Flórida. Enquanto ele atirava, Marie se posicionou atrás dele, pegou sua arma e puxou o gatilho, na frente de outras pessoas. Após atirar contra si mesma, ela foi levada a um hospital, onde morreu logo depois.
Marie havia planejado o assassinato, como provam vários bilhetes suicidas deixados para seu namorado. "Sinto muito. Eu tinha que enviar meu filho para o céu e eu para o inferno", escreveu.
Em uma mensagem gravada em áudio, ela falou:
— Deus me transformou no Anti-Cristo... Eu não sou uma boa pessoa, mas o Diabo e Deus me tornaram a pior pessoa no mundo. Eu estou tão envergonhada. E com tanto medo. E eu vou pagar para sempre.
Fonte: ZEROHORA.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário