Google
WWW www.marcioamaral.blogspot.com

sábado, 23 de maio de 2009

Com time misto, Inter vence Goiás e é líder isolado no Brasileirão

Taison fez o gol colorado no segundo tempo

Com time misto, visando ao jogo da próxima quarta pelas semifinais da Copa do Brasil, o Inter venceu o Goiás por 1 a 0, neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, no Estádio Serra Dourada. São três jogos e três vitórias, o que coloca a equipe colorada na liderança isolada do campeonato, com nove pontos. Taison fez o gol. Ele entrou no segundo tempo, deu mais movimentação ao Inter, e foi decisivo.

No Brasileirão do ano passado, o Inter venceu apenas dois jogos fora de casa durante todo o campeonato. Nesta temporada, a equipe já venceu as duas que disputou longe do Beira-Rio. Além disso, é a primeira vez, desde 1985, que o Colorado consegue uma arrancada com três vitórias seguidas.


Goiás começa melhor

O time da casa iniciou o jogo ameaçando. Logo após a saída, que foi do Inter, os goianos ganharam a posse de bola. Se aproveitando da bobeada da defesa adversária, Júlio César recebeu perto da área e chutou para o gol, mas a bola foi para fora, com um minuto de partida. Em seguida, o ex-atacante do Inter Iarley, com chuteiras vermelhas, teve sua primeira chance no ataque. Ele recebeu lançamento na área e chutou para o goleiro Lauro espalmar para escanteio.

Meio desentrosado em campo, o Inter conseguiu protagonizar um bom lance aos sete minutos, com troca de passes de primeira no meio-campo. Quando a bola chegou até Giuliano, mais à frente, a zaga do Goiás recuperou a posse de bola. Além disso, é a primeira vez, desde 1985, que o Colorado consegue uma arrancada com três vitórias seguidas.

Aos 11, o Goiás penetrou no ataque colorado com muita facilidade. O atacante Felipe recebeu na entrada da área e tentou finalizar, mas o chute saiu ruim. O mesmo Felipe errou outra conclusão três minutos depois, após passe de Iarley.

O Inter teve dois lances principais que poderiam ter resultado em gols na etapa inicial. Um deles foi aos 28 minutos, com uma cabeçada de Sorondo, que resultou em uma defesa de Harlei. O outro foi com Giuliano, aos 37.

Ele recebeu de Andrezinho na entrada da área, limpou do marcador e chutou para fora.

Júlio César assustou o goleiro Lauro aos 31, chutando rasteiro do bico da área. Mas foi fraco e o camisa 1 do Inter defendeu com tranquilidade. Já nos acréscimos, aos 47, Iarley recebeu na pequena área, quase de costas para Lauro, e deu um toque para o gol. O goleiro impediu que o placar fosse aberto mais uma vez.

As principais jogadas do Goiás aconteceram pelos lados do campo. Ao contrário dos lances colorados. Pelo meio, o Inter encontrava sempre o adversário bem postado na marcação. No ataque, Alecsandro ficou muito isolado. Giuliano parecia um pouco perdido fora de posição.


Taison entra e decide

No segundo tempo, Tite viu que o Inter poderia vencer o jogo, apesar da superioridade do Goiás. O time voltou jogando mais para frente, tentando chegar ao ataque pelos lados. Aos 11 minutos, o técnico colorado decidiu colocar o titular Taison no lugar de Giuliano, que não fez boa partida, improvisado. Aos 32, foi justamente Taison que definiu mais uma vitória.

Bolívar fez boa jogada aos dois minutos, driblando três marcadores. Mas na hora do cruzamento, a bola explodiu em um adversário na entrada da área.

O atacante Iarley, que jogou com chuteiras vermelhas na etapa inicial, voltou com chuteiras brancas no segundo tempo.

Aos 18, Taison arrancou em velocidade ao ataque, driblou o marcador e tentou o lançamento para Alecsandro. Antes, a defesa do Goiás se antecipou. O garoto colorado mudou o jogo. Deu mais ritmo ao Inter.

Um lance assustou aos colorados aos 21. Após um cruzamento do Goiás, a bola bateu no joelho de Sandro - que também entrou no jogo na etapa complementar - e foi em direção ao gol. O goleiro Lauro, atento, defendeu. Um minuto após, o Inter respondeu. Em nova arrancada de Taison, ele lançou Alecsandro no ataque, que devolveu a bola ao garoto. Ele mandou para o gol na saída do goleiro Harlei, mas o zagueiro João Paulo apareceu para tirar de cima da linha.

O gol finalmente saiu. Aos 32, Taison carregou a bola pelo meio e lançou Marcelo Cordeiro na esquerda. O lateral devolveu o passe e o atacante completou de cabeça.

O Goiás chegou com perigo aos 36. Júlio César cruzou do lado esquerdo e Amaral cabeceou para o gol. A bola passou muito perto do travessão.

O placar poderia ter sido ampliado pelo Inter, não fosse o erro de Leandrão. O atacante entrou na etapa complementar, no lugar de Alecsandro. Aos 38, Taison enxergou o centroavante livre de marcação e fez o lançamento. Ele tocou por cobertura e a bola foi para fora.

A torcida colorada presente no Serra Dourada chegou a gritar "olé" no fim do jogo, em troca de passes dos jogadores do Inter.

CLICESPORTES

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Andrezinho marca no fim e coloca o Inter nas semis da Copa do Brasil

Meia faz gol de falta nos últimos minutos do segundo tempo decretando o 2 a 1


O jogo foi duro. A disputa pela vaga nas semifinais da Copa do Brasil foi disputada do início ao fim. E quem se deu bem nessa peleia foi o Inter. No Beira-Rio lotado na noite desta quarta, Andrezinho decretou a vitória por 2 a 1 aos 44 da etapa complementar. Ele entrou no fim do jogo e deixou sua marca. Antes, Taison abriu o placar aos 42 do primeiro tempo. Emerson empatou aos 29 do segundo. E a vaga é colorada.

O adversário nas semifinais é o Coritiba. Nesta quinta, a CBF fará o sorteio do mando de campo das partidas da próxima fase.

Começo difícil

O jogo começou com dificuldades para as duas equipes no Beira-Rio. O Flamengo conseguiu envolver o Inter na marcação, e os colorados tentavam sair para o jogo no contra-ataque. O jeito era tirar proveito de alguma brecha do adversário. Assim, logo aos três minutos, Willians ficou com a bola após uma desatenção de Sandro na entrada da área do Inter. O chute, porém, foi para fora.

Aos seis minutos, Nilmar e D'Alessandro conseguiram boa tabela em frente à área flamenguista. O atacante arriscou o chute, mas Bruno defendeu.

Os colorados ganharam uma notícia ruim aos 25 minutos. Guiñazu fez falta dura em Léo Moura e levou cartão amarelo. Foi o terceiro dele. Com isso, o argentino está fora do primeiro jogo das semifinais.

O Flamengo perdeu boa chance aos 31, com Kleberson. A jogada começou com Zé Roberto, que saiu da marcação de dois colorados, e lançou o companheiro na entrada da área. Ele chutou, mas Lauro defendeu. O Inter também teve ótima oportunidade, com uma falta perfeita para D'Alessandro bater. O chute, no entanto, foi nas mãos do goleiro Bruno.

Aos 38, Taison conseguiu boa jogada após receber de calcanhar de Nilmar, mas Bruno defendeu a conclusão do garoto colorado. Um minuto depois, o Flamengo chegou com Kleberson. Com um chute da entrada da área, ele assustou o goleiro Lauro. A bola passou muito perto da trave direita.


Enfim, o gol

Depois de algumas tentativas, o Inter finalmente chegou ao gol. E em um jogo duro, a chance apareceu justamente em uma falha do adversário. Juan errou no campo de defesa do Flamengo, Nilmar aproveitou e arrancou em velocidade com a bola até o ataque. Lá na frente encontrou Taison bem colocado na grande área. Ele não desperdiçou e mandou para o gol: Inter 1 a 0 aos 42 do primeiro tempo.


Flamengo empata

No segundo tempo, o Flamengo começou ameaçando. Aos quatro minutos, Ibson quase marcou após passe de Juan. Aos nove, o Colorado respondeu. Em outro erro da defesa adversária, Taison pegou a bola e foi com ela dominada até o ataque. Quando entrou na área, disparou uma bomba, mas foi para fora. Em seguida, Rosinei chutou no cantinho direito de Bruno, mas ele conseguiu tirar para escanteio.

O Inter tentou reagir após pressão inicial do Flamengo, mas os cariocas chegaram ao empate. Aos 29, Emerson recebeu cruzamento rasteiro da direita e chutou sem chances para Lauro. O goleiro colorado ficou mais de 600 minutos sem levar gol.

O susto alertou o Inter, que já se mostrava nervoso em campo. O técnico Tite, que havia tirado Rosinei para a entrada de Glaydson, resolver deixar a equipe mais ofensiva. Chamou Andrezinho e sacou Sandro. A mudança deu resultado. Não foi com a bola rolando, foi de bola parada, mas o meia entrou para deixar sua marca. Outra troca feita pelo treinador colorado foi Alecsandro no lugar de Danilo Silva.


Andrezinho decreta a classificação

O meia entrou em campo aos 40 minutos da etapa complementar para definir a partida. Em uma falta sofrida por Glaydson próximo da área, aos 43, Andrezinho e D'Alessandro se posicionaram na bola. O argentino costuma bater bem, mas deixou para o companheiro cobrar. O chute foi certeiro, Bruno nem viu a bola. A vitória por 2 a 1 e a classificação colorada foi decretada por Andrezinho aos 44 do segundo tempo.

Fernandão e Rafael Sobis, ex-jogadores do Inter que acompanharam a partida no Beira-Rio, puderam vibrar juntos pela conquista da vaga junto da torcida colorada.


Fonte: CLICESPORTES
DICIONÁRIO LINDO....

S E N T I M E N T O S:

SAUDADE: é quando o momento tenta fugir da recoradação para aparecer de novo e não consegue.
RECORDAÇÃO: é quando, sem autorização, o teu pensamento torna a mostrar um episódio.
ANGÚSTIA: é um nó muito bem apertado no meio da tranquilidade.
PREOCUPAÇÃO: é como uma cola que não deixa sair do teu pensamento aquilo que nem sequer aconteceu.
INDECISÃO: é quando tu sabes muito bem o que queres, mas te parece que deverias optar por outra coisa.
SEGURANÇA: é quando a idéia se cansa de procurar e pára.
INTUIÇÃO: é quando o teu coração dá um salto no futuro e regressa imediatamente.
PRESSENTIMENTO: é quando passa pela tua mente o "tralier" de um filme que pode muito bem nem acontecer.
VERGONHA: é um pano preto que tu queres que te cubra naquela hora.
ANSIEDADE: é quando os minutos parecem intermináveis para conseguires o que queres.
INTERESSE: é um sinal de exclamação ou de interrogação no final do sentimento.
SENTIMENTO: é a língua que o coração usa quando necessita de mandar alguma mensagem.
RAIVA: é quando o leão que vive em ti, mostra os seus dentes.
TRISTEZA: é uma mão gigante que perta o coração.
FELICIDADE: é um momento que não tem pressa nenhuma.
AMIZADE: é compartilhar a vida com aqueles que amas, por mais diferentes que eles sejam.
CULPA: é quando tu estás convencido que podias ter feito algo diferente, mas que nem sequer o tentaste.
LUCIDEZ: é um acesso de loucura ao contrário.
RAZÃO: é quando o cuidado aproveita que a emoção esteja a dormir e toma comando.
VONTADE: é um desejo que nos incentiva a fazer novas descobertas.
PAIXÃO: é quando, apesar da palavra "perigo", o desejo chega e se instala.
AMOR: é quando o resto da tua vida não te é suficiente para a compartilhar com essa pessoa especial.

"CHEVROLET VOLT"


A Chevrolet mostrou oficialmente o Chevy Volt - o carro elétrico e ecologicamente correto da marca, que pretende resgatar os números da montadora, que está no vermelho. O conceito é fabuloso - e o desenho do carro também.




O Volt é alimentado por 220 baterias de células de íon de lítio, que movem os motores elétricos que geram o equivalente a 150 cv de potência.


As baterias tem o suficiente de carga para 40 milhas - parece pouco, mas aí que entra o melhor do conceito.



O carro possui um motor movido a E85 (85% de etanol 15% de gasolina), que serve apenas para carregar as baterias e dar força aos motores elétricos, só é acionado quando a bateria descarrega e o carro precisa rodar até algum lugar com uma tomada para recarga.
O motor não é para fazer as rodas girarem, e sim para gerar eletricidade, sendo muito mais eficiente do que para rodar diretamente, sem as baterias.


No esquema acima, é possível ver como funciona o carro - uma grande bateria (azul, em forma de T), centralizada no chassis, o motor que gera a energia necessária quando a bateria descarrega, o gerenciador e a porta para carregar na tomada de casa!



O carro pode ser carregado tanto em 120Volts quanto 240 Volts, e demora de 03 a 08 horas para carregar completamente a bateria. E se descarregar, ele carrega com próprio motor gerador! Genial !

O carro vai oferecer todos os confortos ao motorista, claro, como sistema de som com mp3, bluetooth, ar condicionado... todo o pacote.



É ecologicamente correto!



Só estará a venda em 2011 nos EUA, onde a venda de carros mais eficientes tem subisídios do governo. Ah!, o carro vai aparecer no novo filme dos Transformers!

Fonte das fotos e informações: Divulgação da Chevrolet.

Sabe o que é superação?

www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net
www.FunAndFunOnly.net

Superação é poder fazer acontecer com as ferramentas que temos em mãos.

Superação é trabalhar da melhor forma possível independentemente do que pensem ou falem.
Superação é irmos além do que os outros acham que somos capazes.

As linhas e as fotos a seguir contam uma história surreal, algo que certamente não se encontra muitas vezes na vida. É a história de Jens Sorensen, um dinamarquês que por muitos anos foi revendedor de carros e caminhões da marca Fiat em seu país. Em 1981, a fábrica italiana pediu a Jens que optasse entre manter uma revenda de carros ou uma de caminhão, não as duas, Jens optou por manter a revenda de caminhões, e parou de vender automóveis.

Em 1981, quando precisou optar entre carros e caminhões, a concessionária assumiu a marca Iveco, que é a marca de caminhões da fábrica italiana

Aqui vem o fato surreal, quando Jens parou de vender os automóveis, ele tinha cerca de 200 deles em estoque. Ele não "desovou" o estoque, simplesmente encostou em um canto da revenda, que assumiu a marca dos caminhões Fiat, que é Iveco, até que em 1986, quando ele construiu outro prédio, para a revenda, e simplesmente fechou a antiga com todos os 200 veículos dentro!

Como os carros foram encontrados...

Ano passado, aos 92 anos, Jens faleceu. Seu filho, Kjeld, "descobriu" então o tesouro que seu pai havia simplesmente ignorado. São pelo menos 200 automóveis, entre usados e zero quilômetros, principalente das marcas Fiat e Lancia. Os carros estão atualmente sendo vendidos por preços que variam entre €600 e €6500. Um detalhe bizarro, na revenda existem vários Fiat 127, zero quilômetros (marcando entre 10 e 30km no odômetro), mas que não podem ser vendidos para uso já que não podem mais ser registrados no departamento de trânsito, por não obedecerem às regras vigentes de emissão de poluentes!

Na extensão da postagem mais fotos.

Os Fiats 127, zero quilômetro, que não podem ser registrados

Odômetro de um dos veículos, marcando apenas 12Km

História e fotos: AutoBild.de

FOTOGRAFIAS HISTÓRICAS DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ






Jehovah's Witnesses Convention, at graduation, class of 120 missionaries from Witness bible school heard seven speeches before receiving diplomas.

Location:

NY, US

Date taken:

August 1950

Photographer:

Ralph Morse





Jehovah's Witnesses Convention at Yankee Stadium is opened officially by Convention Chairman Grant Suiter.

Location:

NY, US

Date taken:

August 1950

Photographer:

Ralph Morse







Crowds attending the Jehovah's Witnesses' Convention.

Location:

CA, US

Date taken:

1947

Photographer:

Loomis Dean



Pair of Jehovah's Witnesses women chatting next to road sign reading WATCHTOWER AVE in a temporary tent city set up for those attending the convention from out of town.

Location:

Los Angeles , CA , US

Date taken:

August 14, 1947



Jehovah's Witnesses Convention showing Mass baptism from which young woman emerges full fledged Witness.

Location:

NY, US

Date taken:

August 1950

Photographer:

Ralph Morse



Back of car advertising for Jehovah's Witnesses' activities at Wrigley Field.

Location:

CA, US

Date taken:

1947

Photographer:

Loomis Dean




At Jehovah's Witnesses Convention two girls set their hair in curlers outside lavatory built by Witness Labor.

Location:

NY, US

Date taken:

August 1950

Photographer:

Ralph Morse




Group of Jehovah's Witnesses attending a convention held at Wrigley Field are singing together in the stands.

Location:

Chicago , IL , US

Date taken:

August 14, 1947

Photographer:

Loomis Dean



Jehovah's Witness encampment during world convention.

Location:

New York , NY , US

Date taken:

July 1953

Photographer:

Ralph Morse




At Jehovah's Witnesses Convention mother writing lecture notes while son sleeps on her lap.

Location:

NY, US

Date taken:

August 1950

Photographer:

Ralph Morse




Large crowd of people attending the Jehovah's Witnesses' Convention.

Location:

CA, US

Date taken:

1947

Photographer:

Loomis Dean



H.K. Townsend (standing) brought group of out of town Jehovah's Witnesses from Clarksburg WV to the convention in a wooden jury rigged bus.

Location:

Los Angeles , CA , US

Date taken:

August 14, 1947

Photographer:

Loomis Dean



Nathan H. Knorr speaking at Jehovah's Witness convention of the sect.

Location:

New York , NY , US

Date taken:

July 1953

Photographer:

Ralph Morse




Jehovah'S Witnesses At Yankee Stadium & Mass Baptism At Riverside Cascade Swimming Pool, Nyc

Photographer:

Ralph Morse






Jehovah'S Witnesses At Yankee Stadium & Mass Baptism At Riverside Cascade Swimming Pool, Nyc

Photographer:

Ralph Morse





Members making door-to-door calls.

Location:

NY, US

Date taken:

May 1958

Photographer:

Carl Mydans





"Watchtower", being distributed in streets of Bangkok .

Location:

Bangkok , Thailand

Date taken:

March 29, 1950

Photographer:

Dmitri Kessel




Member selling "The Watchtower" on streets.

Location:

NY, US

Date taken:

April 1958

Photographer:

Carl Mydans





Men and women in bathing suits taking part in a mass baptism.

Location:

New York , NY , US

Date taken:

July 1953

Photographer:

Ralph Morse




Jehovah's Witness followers holding a mass baptism at Riverside Cascade swimming pool.

Location:

New York , NY , US

Date taken:

July 1953

Photographer:

Ralph Morse



Jehovah's Witness followers worshipping under big tene.




Location:
New York , NY , US
Date taken:
July 1953
Photographer:
Ralph Morse






Jehovah's Witness follower sitting under big hat, studying her Bible.

Location:

New York , NY , US

Date taken:

July 1953

Photographer:

Ralph Morse




Jehovah's Witnesses attending a mass baptism at Gay's Pickwick Swim Park .

Location:

Burbank , CA , US

Date taken:

August 14, 1947