Google
WWW www.marcioamaral.blogspot.com

terça-feira, 7 de abril de 2009

Acidente em Construção de Salão do Reino

Michele Kinhierien foi levada para o hospital e passa bem

Michele Kinhierien, de 31 anos, ficou ferida ontem pela manhã quando parte de um muro desabou sobre ela em uma obra da Congregação Testemunhas de Jeová, na Rua Afonso Pena, 811, no Bairro Estreito, em Florianópolis. Michele estava entre os 120 voluntários no local. Cerca de sete metros de extensão por dois de altura vieram abaixo.

Michele teve uma das pernas presas pelas pedras e foi levada para a Emergência do Hospital Regional de São José. Ontem à tarde encontrava-se no bloco cirúrgico, mas seu estado era considerado bom.

Técnicos do Instituto Geral de Perícia estiveram no local e recomendaram que a parte que desmoronou fosse isolada e coberta por uma lona. Como não havia risco aparente de nova queda, o trabalho continuou. Hoje, um perito volta para avaliar se a obra precisa ser embargada. A principal preocupação era a com a chuva, que ocorrendo deixaria a terra molhada e poderia provocar deslizamentos.

O muro que caiu divide o terreno com uma casa particular. Do outro lado fica um imóvel alugado pelas Testemunhas de Jeová e que serve para uso dos voluntários como refeitório.

A arquiteta Thaís Helena Silva Giusti, responsável pela obra e seu pai engenheiro Osvaldo Silva, estavam no local no momento do acidente. Thaís informou que toda documentação estava em dia e que a obra estava autorizada pelos bombeiros e prefeitura.

Fonte: Jornal Diário Catarinense

Nenhum comentário: