Um método mais fácil de chegar ao Paraíso: um pastor de uma igreja norte-americana prega o sexo como caminho para a salvação. O reverendo protestante Ed Young, de 47 anos, pediu aos fiéis de sua paróquia, a Fellowship Church de Grapevine, no Texas, que façam sexo durante sete dias seguidos. E ele próprio - juntamente com sua esposa, lógico - planeja dar o exemplo.
– O sexo é um reflexo autêntico de se o casamento vai bem, portanto pensei, não seria estupendo se pudéssemos fazer com que 20 mil pessoas o praticassem durante sete dias seguidos? – argumentou, conforme a Efe.
Para deixar sua mensagem ainda mais clara, Young lançou o desafio a seus fiéis em uma cama instalada em frente à igreja. Segundo o reverendo, a sociedade atual promove a promiscuidade, e ele pretende fazer com que os casais voltem a valorizar o ato sexual, algo espiritual que ajuda a fortalecer o casamento e a família.
Young é o mesmo pastor que há dois anos declarou guerra à obesidade em sua igreja, colocando clubes, cursos para entrar em forma e equipamentos esportivos à disposição de seus fiéis. Agora a gente entende por quê: todo mundo malhadinho pra ter mais vontade de transar.
Durante seu sermão pelo sexo - conforme o pastor - fiéis enviaram mensagens convidando amigos a se unirem ao "movimento". Ao término dos sete dias, o reverendo pretende fazer um serviço religioso no qual serão lidas algumas das reações e respostas enviadas por e-mail pelos fiéis. Fonte: Blog Mundo Insólito
Nenhum comentário:
Postar um comentário